Em caso de sinistro ou atendimento 24h: A Pérola Corretora de Seguros, estará pronta para lhe orientar neste momento. Tenha sempre em mãos o cartão do segurado(a) , onde consta o telefone da seguradora e o número da apólice, caso necessário você também poderá entrar em contato com a seguradora, apenas informando o CPF do segurado ou placa do veículo ( veja os telefones de contatos na aba de seguradoras). No caso de roubo/ furto ou acidentes a orientação é ligar para a polícia (190), avisar a seguradora e a corretora e fazer o boletim de ocorrência pela internet (se possível) ou pessoalmente na delegacia indicada pelo atendimento policial. Quando o veículo tiver o rastreador instalado , é obrigatório avisar a seguradora imediatamente após o fato ocorrido, a fim de agilizar a localização e recuperação do mesmo. Todo e qualquer seguro está condicionado ao condutor e segurado estar dentro da lei e de acordo com todas as informações constantes na apólice de seguro vigente. Por isso é extremamente importante ao contratar o seguro informar tudo corretamente e sempre que houver alteração, mesmo durante a vigência, deverá ser comunicado a corretora para a respectiva atualização do seguro. No momento de um sinistro poderá haver análise do fato, sindicância e se for constatado divergência poderá haver recusa por parte da seguradora.